sexta-feira, 9 de abril de 2010

Iron man 2



Muitas novidades nos aguardam para o Iron Man 2,novos personagens,novas roupas e obviamente novos vilões.Particularmente eu gostei bastante da escolha do ator para o vilão,vai ser o Mickey Rourke (O lutador) que também vai participar de outro filmão mais para o fim do ano,The expendables,filme novo do Stallone,depois eu posto alguma coisa aqui,ja que perdi o foco sobre o que eu estava escrevendo haha.
Bom,que venha 30 de abril logo,para assistir nosso herói de lata dando tiros e mais tiros nas telonas :).

Brinquedo de adulto.

O sonho de qualquer um que toque baixo,certeza que é esse rapaz aí,um fender jazz,particularmente é o meu favorito,nas cores e tudo mais,fora que é um fender,não?haha.





E agora os outros dois melhores amigos de quem curte contra-baixo,para mim esse é o melhor power trio de qualquer banda.

Rinite.


Rinite é um termo médico que descreve a irritação e inflamação crônica ou aguda da mucosa nasal. É uma doença que pode ser causada tanto por vírus como por bactérias, embora seja manifestada com mais freqüência em decorrência de alergia, ou por reações ao pó, fumaça e outros agentes ambientais. A inflamação decorrente da rinite resulta na produção excessiva de muco, gerado pelo acúmulo da histamina, o que ocasiona o escorrimento nasal, sintoma mais típico da rinite.

-------------------------------------------------

Resumindo é a coisa mais filhadaputa com o perdão da palavra,que se pode ter em qualquer hora do dia,principalmente quando é a hora de sair de casa.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Documentário When You're Strange


Jim Morrison, líder dos Doors, era apaixonado por cinema e sempre carregava uma câmera para gravar seus momentos. A partir destes arquivos e de outros materiais, o cineasta Tom DiCillo dirigiu o documentário "When You're Strange". Esse documentário conta a história dos Doors e de Jim Morrison, trazendo inclusive imagens inéditas da banda.

Em janeiro do ano passado, o documentário foi exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance. Na época, o filme foi narrado pelo próprio diretor, mas não agradou a plateia com sua fala monótona. Depois das críticas, DiCillo resolveu contratar o ator Johnny Depp para narrar o filme.

Para o tecladista do Doors, Ray Manzarek, este documentário é a verdadeira história dos Doors. Ray ainda classifica o filme como "anti-Oliver Stone", se referindo ao filme (de 1991) sobre a banda, dirigido por Stone.
Na época, Oliver Stone lançou o filme The Doors, com Val Kilmer no papel de Morrison. A interpretação de Kilmer foi bem recebida pela crítica, porém os membros do grupo criticaram o retrato feito por Stone sobre o vocalista, que o fazia passar por um "sociopata descontrolado". O cantor Billy Idol fez uma participação no filme e gravou um cover de "L.A. Woman".

A versão completa do documentário "When You're Strange" será exibido em algumas salas de cinema, dos Esatados Unidos, a partir do dia 9 de abril. Porém, aqui no Brasil, não há informações se o filme será exibido nos cinemas ou se o lançamento será feito em DVD.

Em janeiro de 1993, os integrantes Doors foram imortalizados no Hall da Fama do Rock nos Estados Unidos. Durante a apresentação, Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, cantou "Light My Fire" e "Break on Through", clássicos da banda.

Abaixo, você confere o thrailer do documentário.




Ps:não coloquei a fonte,porque eu não lembro onde vi essa matéria,caso alguem saiba,pode falar que eu coloco aqui no post.

------------------------------

Esse é um documentário que não pode deixar para assistir em casa,tem que ser no cinema,onde tudo é melhor,principalmente a altura do som e tudo mais,enfim toda aquela mágica que envolve aquelas paredes haha.

Wolverine 2

Está previsto para 2011 o início das filmagens de Wolverine 2, novamente protagonizado por Hugh Jackman. O ator conversou com a MTV americana sobre o longa e elogiou a última versão do roteiro de Christopher McQuarrie: "É o melhor que tivemos até agora". O roteiro é inspirado na HQ dos anos 80 Eu, Wolverine, escrita por Chris Claremont e desenhada por Frank Miller.



Jackman também confirmou sobre onde vai acontecer a história: "Pelo menos parte dela será no Japão. Você sabe como essas coisas funcionam. Podemos não conseguir fazer tudo no Japão, mas definitivamente faremos muito lá". O ator contou ainda que não sabe se a nova aventura do mutante será em 3D. "Mas é uma boa pergunta", falou.

Wolverine 2 deve ser lançado em 2012.


Fonte: http://ocapacitor.uol.com.br/


Agora é sentar e esperar para ver outra maravilha dos quadrinhos nas telonas ein,se realmente for melhor que os outros,é um grande candidato a filme do ano.Isso se o mundo não acabar né?(piada podre)

Woodstock Brasil

Produtora diz que Woodstock no Brasil é 'mera especulação'

Em nota oficial, Eduardo Fischer nega informações sobre data, local e possíveis bandas que fariam parte da edição brasileira do festival

Em nota oficial, o grupo TotalCom, em parceria com a Groove Concept, anunciou nesta quinta-feira, 8, que as "informações que circulam na "imprensa nacional e internacional" sobre a realização de uma versão brasileira do mítico festival Woodstock em outubro "não passam de mera especulação."


Fonte:Estadão.


Espero que isso não seja verdade,porque ontem tive uma das melhores notícias da minha vida.

Danko Jones.

Para quem gosta de música que fala sobre sexo,encontros e carros,essa é a banda,óbvio que algumas letras falam sobre outros assuntos,resumindo é uma banda para tocar em festas,com certeza vai agitar muito.




Músicas:

1. Code of the Road
2. City Streets
3. Still in High School
4. Take Me Home
5. Let’s Get Undressed
6. King of Magazines
7. Forest for the Trees
8. Your Tears, My Smile
9. Something Better- 03:04
10. Ravenous
11. Never Too Loud
12. My Problems
13. Sugar High
14. R.I.P.

http://www.megaupload.com/?d=AYTXLMG5