quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom brasileiro

Sim alguns ainda existem,por mais que esta espécie pareça estar em extinção,o bom brasileiro é aquele que acorda todo dia as 6:30 da manhã para ir ao seu emprego que paga muito mal,pra aguentar poucas e boas de um chefe que sabe menos do que ele,e como se isso não bastasse com o pouco de salário que recebe,tem que pagar contas,passeios e etc,e óbvio guardar aquela graninha pra cerveja do final de semana.
Sem contar que com esse mesmo salário praticamente inútil,o governo adora sacanear e levar mais da metade do salário da classe trabalhadora,mas quem disse que isso estraga o humor?no fim acaba tudo virando piada e risadas na noite da cervejinha com os amigos.
Na minha opinião o brasileiro é um dos povos que mais toma rasteiras na vida,e mesmo assim não se entrega,mesmo nos dias de hoje,que a doença da moda é a depressão [dos ricos ,porque dos pobres é vagabundagem.].
Enfim é bom ver esses exemplos de brasileiros na rua,e vou deixar aqui uma dica,aproveita o tempo bonito que tem feito,e depois do trabalho pare naquele barzinho legal que tem uma mesa esperta na rua,e toma uma cerveja,só pra lembrar que vale tanto a pena tomar algumas rasteiras nessa vida.