terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida.


Agora pouco tive um pensamento um tanto quanto revelador e um tanto quanto perturbador também.
A vida das pessoas,principalmente dos jovens,isso inclui até uma galera de 30 e poucos anos,se tornou tão pequena com a "digitalização"de tudo.
A vida das pessoas se resume em links,dos livros,dos filmes,músicas e etc.Digo isso porque a minha também é assim,antigamente,usaria um diário para escrever tais coisas,mas hoje existem os blogs para todo mundo por para fora o que pensa sobre determinado assunto.
Sei lá se isso é bom ou ruim,mas cada pequeno mistério que envolvia em conhecer uma pessoa com essa "digitalização" sumiu.No fim das contas,acho que é ruim não é?

-----------
Única coisa que creio eu que nunca vai mudar é o quanto determinadas músicas piram nossas mentes,tive esse pensamento com a música 1979 do Smashing Pumpkins.A mesma que fazia minha mente pirar quando eu tinha uns 15 anos.

Só ouvir uma ou duas músicas do Eddie Vedder que a vontade de conhecer a Patagonia e milhares de outros lugares, voltam a tona.
Minha sorte é ser jovem ainda,porque sim,é uma meta de vida conhecer tais lugares,e pretendo levar minha ursa junto,porque ouvi falar que é muito,muito frio lá,tipo muito mesmo.
Mas né,tenho alguns anos para fazer isso ainda,antes de ser taxado de velho maluco.Então nao tem com o que se preocupar.