quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reflexão.

http://estudiocostella.blogspot.com/2010/08/hoje-e-dia-de-shiva-uma-reflexao-sobre.html

Sim,começar o post com um link,e não é qualquer link,é o link que me abriu a cabeça para um monte de coisa que eu já havia notado mas até então achava que o problema era só comigo,que só eu me encontrava nessa revolta com toda essa porcaria que a galera tem chamado de música.

Houve um tempo em que gostar de rock e tudo mais era o diferencial,porque sempre a maioria tava mais preocupado com os times de futebol e etc que esqueciam as músicas,mas agora é o contrário,toda aquela galera sem cérebro que só pensavam em festas e amorzinhos e etc resolveu entrar no movimento "rock and roll".E realmente a merda toda aconteceu,agora é essa moda de tiririca que nós vemos por todos os cantos,mas pelo menos parece que isto está chegando ao fim.Pelo menos é o que eu espero,e creio que mais uma galera espera também,porque sinceramente,criar um filho para ele sair e colocar uma calça verde limão e fazer chapinha,é demais para qualquer coração de pai. 


Isso era o rock nacional: 

Agora ta virado nessa merda :


Deveria ser assim,esses deveriam ser os novos heróis da garotada :



Nenhum comentário:

Postar um comentário